Saturday, August 23, 2008

Levando trabalho pra casa...

Mudança de conceitos... levar trabalho pra casa... nunca achei que eu faria isso... por isso, a gente fica trabalhando até tarde... mas por quanto a gente consegue fazer isso? Eu cheguei a falar pro meu chefe que eu não *quero* levar trabalho pra casa... o discurso era "quando se está em casa, se está em casa... trabalho é trabalho" ...blah... chega uma Sexta-feira... mais ou menos 18h00, aí você *prefere* ir embora com um notebook pra continuar em casa do que ficar lá sozinho até 20h00, 22h00... foi o que aconteceu esse final de semana... a intenção era trabalhar hoje cedo (Sábado), mas teve final do vôlei feminino (ouro do Brasil, aliás)... pretendo começar agora, 14h15... tomara que a experiência seja boa, mas tomara que não vire rotina... rs...

Mudando de assunto: descobri o nome de uma daquelas músicas que a gente SEMPRE quis saber e nem tinha como ou nunca lembra de procurar... "Luka" da Suzanne Vega... como quase toda música que eu gosto, tem a época que eu fico ouvindo a memsa música em loop... agora é a vez de "Luka" e é assim que eu vou trabalhar de casa pela primeira vez... =)

Fui!

1 comment:

Adriane said...

Fim de semana não... acaba com meu humor acordar numa bela manhã de sábado ou domingo e pensar em trabalho. À tarde então, mais preguiça ainda. De noite nem se fala!

Eu ando em falta com música. Tem dia que eu acabo preferindo caçar música véia do que ir atrás de novas... Mas ainda assim, ando sem paciência... T_T

Bom descanso!