Tuesday, August 10, 2010

Top Ten 2009... pois é...

Afff... eu tava vasculhando os meus "Post Inacabados"... e encontrei esse aqui... rs... é interessante ver o que a gente valorizou no ano... é interessante como a nossa opinião sobre as coisas mudam... e é interessante ver o que a gente, tendo a opção de editar o que já postamos, não colocaríamos mais... mas, para efeito de justiça com tudo o que passou, estou colocando tudo isso na íntegra... faltam 5 meses para mandar o "Top Ten 2010" (caso eu não atrase/esqueça novamente)... mas segue um resumo BEM sucinto do que foi a minha vida em alguns aspectos em 2009...

O importante é não perder o hábito... =)

Fui!

------------------------------------------------------------------------------------------------------
All,

Todo ano, eu faço um balanço de como foi o ano e faço uma lista dos "top ten". Pela terceira vez (a primeira foi o Top Ten 2007) estou botando isso no "papel" e mandando para as pessoas que diretamente ou indiretamente foram responsáveis por isso. Muito ou pouco, você contribuíram o meu aprendizado, entretenimento e/ou amadurecimento e por isso, agradeço. São coisas (entre várias outras, é claro) que fizeram o ano valer a pena.

Pessoa que conheci: ??? - pô, não conheci ninguém realmente bacana esse ano?
Aquisição: Piano Elétrico...
Decisão: querer aprender piano... comprar um piano... pagar o FIES...
Filme/Seriado: ??? - não consigo lembrar de nenhum filme excepcional, mas dos que vi e gostei recentemente: "Avatar"...
Livro: não terminei nenhum livro esse ano... mas o destaque vai para "Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes"
Momentos: as conspirações motivacionais com a Adriane no começo do ano... as incontáveis risadas na viagem pra São Sebastião no final do ano...
Música que aprendi: "To Zanarkand", da trilha sonora do jogo Final Fantasy X... é no piano... não aprendi inteira e simplifiquei uma parte que pra mim é bem complicada, mas é que eu mais gostei dentre as que lembro esse ano...
Música que conheci: nenhuma muito especial... e música pra mim varia muito com o humor... mas os dois destaques do ano vão para a banda Guster, com as músicas "Demons" e "Getting Even"...
Site: GrooveShark (listen.grooveshark.com)...
Citação: com o Twitter, o número de citações foi BEM maior que o comum, mas os destaques vão para (e recomendo até que essas frases andem sempre juntas): "O importante não é ter uma crença (religião), o importante é ter uma conduta." - Divaldo P. Franco e "Que as ações confirmem as palavras." - Gilberto Cury

Um Feliz Natal a todos! E que 2010 seja melhor que 2009... =)

1 comment:

Adriane said...

Eu só fiquei curiosa pra saber o que vc mudaria... Depois vc me conta, se quiser...
Pra mim as coisas ficaram bem desbalanceadas no primeiro e segundo semestre de 2009, acabei fazendo o balanço só do primeiro... Mas ultimamente tenho feito mensal...
PS: No final, não seria "E que 2010 seja melhor que 2009"?