Thursday, February 10, 2011

Chapter 1.3... isolation... and guilt...

Acho que estou começando a sentir os primeiros sinais do efeito colateral de fazer "home office"... mas estou certo de que tudo isso mudará quando estabelecermos os escritório...

...outro sinal que estou começando a sentir é do efeito de responsabilidade por TUDO que acontece... recebi um convidativo tweet para uma cerveja hoje e não fui por causa do caminhão de coisas que têm para fazer... a "literatura" diz que é bom estabelecer limite, mas por enquanto a sensação de culpa ainda tá me segurando...

...no pain, no gain...

3 comments:

Tatá said...

kkkk tá engraçado os seus desabafos, but keep up the good work. You're doing fine. YAY

Adriane said...

Conheço essa Síndrome... Paciência agora é fundamental...

Adriane said...

Conheço essa Síndrome... Paciência agora é fundamental...