Sunday, December 21, 2008

Top Ten 2008

Já enviei o e-mail para as pessoas "envolvidas"... só estou compartilhando com vocês agora...

------------------------------------------------------------------------------------------------------
All,

Todo ano, eu faço um balanço de como foi o ano e faço uma lista dos "top ten". Pela segunda vez (a primeira foi o Top Ten 2007) estou botando isso no "papel" e mandando para as pessoas que diretamente ou indiretamente foram responsáveis por isso. Muito ou pouco, você contribuíram o meu aprendizado, entretenimento e/ou amadurecimento e por isso, agradeço. São coisas (entre várias outras, é claro) que fizeram o ano valer a pena.

Pessoa que conheci: Adriane Oshiro (eu já a conhecia mas não conhecia), Gustavo Scaranelo
Aquisição: Violão Takamine
Decisão: reativar o meu blog, e sem dúvida, fazer o "Você".
Filme/Seriado: "Juno", "Eu Sou a Lenda" e "Antes de Partir"
Livro: "Dear John" do Nicholas Sparks.
Momentos: um passeio, o abrir de olhos após esse passeio, um almoço onde me falaram sobre o falecimento de um avô, um "reassitir" de "As Pontes de Madison", um Bar do Coxinha pós-término, algumas várias conversas com o meu chefe, algumas várias conversas com a minha co-worker, um abraço que eu recebi imediatamente pós-término
Música que aprendi: "Rylynn" do Andy Mckee
Música que conheci: "Say" do John Mayer (trilha sonora do "Antes de Partir")
Site: nenhum muito significativo
Citação: várias, mas a mais significativa, talvez, "1234...", não é bem uma citação, mas é um discurso que marcou...

Um Feliz Natal a todos! E que 2009 seja melhor que 2008... =)

2 comments:

Tatá said...

Post com mensagens subliminares...mas adorei pq entendi quase todas!!! Só tenho a dizer:feliz natal, feliz 2009 e 1234 SEMPREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Pô! Te mandei um zilhão de links, se nenhum deles prestou...é, pelo jeito vou ter q rever minhas fontes...gosta de poker? (with no money), lá vai mais um:
(ah! não menospreze por ser do miniclip, hehehehe)

http://limao.miniclip.com/games/governor-of-poker/br/

rumo à 2009!!!

Abraço!!