Sunday, April 12, 2009

Yes Man!

Uma coisa que eu fiz nessas férias que eu normalmente não faço, mas que começarei a fazer, é baixar filmes… nessa última semana, eu assisti Kung Fu Panda, Sete Vidas, Juno (novamente), Cloverfield, Wall E e Sim Senhor… gostei de todos… uns mais, outros menos… mas o que eu achei mais interessante foi o “Sim Senhor”… 

Pergunto-me… será que dá pra gente levar uma vida “Sim Senhor”? O conceito é interessante… e as consequências parecem ser… eu vou tentar… por pelo menos um mês, eu vou tentar… let’s see what happens… 

Obviamente, uma coisa que eu acho que uma coisa na qual posso esbarrar é a mesma coisa que o Carl (personagem do Jim Carrey) esbarra no filme, que é as pessas acharem que você topou alguma coisa por “ter que” dizem sim e não por querer… anyway, vamos ver o que acontece… 

Eu parei pra pensar em coisas que eu deixei de fazer recentemente e a lista não é pequena... pra constar: jogar vôlei de areia, participar de bolões de loteria, ir a um show sertanejo, assistir uma palestra sobre Budismo, assistir uma palestra sobre Ufologia, ir numa balada, entre outras... como eu disse, let's see what happens...

A primeira coisa que me aconteceu após assistir esse filme foi um convite para ir ao shopping… comecei a escrever aqui enquanto o filme estava passando, e ele acabou agora… vou me arrumar e sair… 

Fico por aqui! Peace! 1234 SEMPRE!

3 comments:

Unknown said...

NIni, estamos muito alinhados... Assistgi esse filme ontem a noite, e na tarde de ontem, eu escrevi um post (que será publicado esta semana), que tem o título "Aprender a falar não, não tem preço". O bacana disso é que o que é tão fácil pra mim (falar sim), é tão difícil pra outros... E depois do pacto dele (e de certa forma, do meu tb), percebemos que "manter o equilibrio" é bem difícil!!!
Bjos,

Le said...

Putz!! Se importaria de me emprestar o filme?! :-D fiquei curiosa!!! heheheh uma sessão cinema no próximo feriado soa muito bem... :-D se não se importar.. agradeço muito!! :-D
bjs!!

Juliane said...

Vou tentar fazer isso um dia inteirinho e depois te conto rs
Beijão