Sunday, April 25, 2010

iPad - one week later...

Acho que depois de uma semana, a gente consegue fazer uma review ainda mais sensata do que a primeira... por sorte de vocês, dessa vez eu serei mais pontual e objetivo...

  1. A bateria, com o meu uso normal (em termos de tempo de uso) durou uma semana... excelente! Aliás, ontem, quando eu carreguei, chegou em 10%... daria pra aguentar mais um dia... ou seja, mais que uma semana...
  2. Achei ruim o fato dele não carregar quando conectado no micro... mas como a bateria dura bem, isso não é problema... mas ajudaria para quando estamos sincronizando fotos/calendário/contatos entre iPad e iPhone...
  3. Achei ruim o fato de ter que converter videos em formatos "Windows" antes de "jogar" nele... mas isso é um problema Apple e não iPad... só que no Mac, existe o Flip4mac que lida bem com isso... é questão de tempo até sair solução parecida pra iPad... por enquanto, uso conversores...
  4. Por não ser multitask, eu não fico tanto no MSN... o que é excelente pra minha produtividade... rs...
  5. Por não ser multitask, navegar em internet lenta com ele é sacal... não dá pra deixar uma página (ou video) carregando e ir fazer outra coisa... por outro lado, ficar esperando página de video carregar é sinal de "vagabundagem malemolente", ou seja, ponto para a produtividade novamente... ficar assistindo videos no YouTube é o que eu faço/fazia quando eu não tinha nada pra fazer no micro, porém, ficava no micro só pra conversar com gente no MSN...
Larguei esse post no meio para assistir o jogo do Santos... e depois, sair pra tomar uma cerveja... e agora, não lembro o que mais eu queria dizer, então é isso...

Cheers...

3 comments:

Tatá said...

Interaja com o @huckluciano, ele tá tão feliz qto vc #iPad. E que conclusão mais drunk! kkkkkk

Adriane said...

Tirando o item 1, achei todos os outros desanimadores... Cadê a propaganda (parte boa) ninirton? Tô louca pra ter um iphone, mas ipad ainda não vi vantagem...

Newton said...

@Adriane

Propaganda? O iPad quase que faz o iPhone não ter graça nenhuma... a ÚNICA vantagem do iPhone é que ele é mais portátil... tá certo que é uma BOA vantagem, mas é a ÚNICA... rs...