Saturday, May 08, 2010

Um aniversário diferente...

Aê... bom, antes de mais nada, eu quero deixar registrado que estou feliz por ter voltado a escrever... como eu mencionei, uma coisa que o iPad me ajudou a fazer é ficar atualizado nos blogs amigos... a consequência disso, naturalmente, tá sendo eu dar mais atenção aqui... mas sim, o fato dos meus pais terem viajado colabora bastante... o vinho também... aliás, vou tirar e postar uma foto da atual situação e depois eu continuo...


Eu guardei a garrafa depois que eu tirei a foto...

Voltando ao assunto... então... por um acaso, hoje eu passei perto de uma HP 12C... e também por acaso, eu lembrei de uma coisa que essa calculadora é capaz de fazer, que é calcular a quantidade de dias entre duas datas... ou seja, é possível calcular a quantidade de dias de vida do cidadão...

Para minha surpresa, nessa Sexta, eu estou com 11.008 dias de vida... pô, 11.000 é uma data a se comemorar... afinal, em termos de dias, que outra data seria significativa para comemorar? 11.500? 12.000? Bom, 11.500 dias de vida eu completo em 11/09/11 (EXATAMENTE 10 anos depois da queda do WTC, cabalístico, não?)... 12.000 dias de vida eu completo em 23 de Janeiro de 2013... ou seja, demora...

Então, parabéns pra mim! No dia 29 de Abril de 2010, eu completei 11.000 dias de vida... 11.000 "pores" do Sol... 11.000 meias-noites...

Bom, é isso... tô vendo que eu não mato essa garrafa de vinho hoje... fica pra amanhã... \o/

Beijo e abraço proceis... juízo sempre...

2 comments:

Adriane said...

Parabéns procê!
Calcula a minha também please? ^_^
Acho que eu vou me sentir uma elfa...
beijo

Érika Mitie Honda said...

Ô papo de nerd ne? Rss.... mas tudo bem... eu calcularia o meu tbm.

Agora.... lembro quando meu amigo tinha uma HP.... mas eu nao ficava fazendo cálculos de idade não.. eu ficava mesmo era jogando campo minado!!! :D

Me sinto menos nerd agora! \o/