Monday, May 23, 2005

Assuntos Aleatórios I

Bom, se nenhum outro mega evento para tratar aqui... falo de assuntos aleatórios...

Tenho tenho duas fotos do hotel... uma do quarto e outra da estante da televisão cheio das coisas que eu comprei no Cub Foods... comer em restaurante todo dia meio que cansa... café da manhã inclusive... essas coisas que aparecem substituíram alguns cafés da manhã e alguns jantares fora do quarto... embaixo da pra ver a geladeira anã... na outra foto do hotel, a cama King Size... minha bagunça e Friends passando na televisão...

Bom, eis a foto do violão que eu comprei... acho que em termos de violão de 6 cordas, eu não poderia querer muito mais que isso... cordas de aço judiam um pouco de dedos de quem estava acostumado com Nylon no começo... Ibanez elétrico... tem um afinador embutido que eu só fui descobrir depois que eu comprei... rs... confesso que eu não gostava/confiava em afinadores elétricos antes, mudei de opinião...

Eis o carro com o qual estou... é um Mistubishi Galant... muito bom... ele tava com pouco mais de 600 milhas quando o peguei... ao fundo, do outro lado da rua, podemos ver a entrada do Ramada Hotel, onde a TODO o pessoal fica... eu só não fiquei lá pois não tinha vaga disponível para o tempo que eu ia ficar...

Por último, a foto do prédio Pine Meadows da Motorola... é onde estou trabalhando... fica a mais ou menos 15 minutos do hotel...

No comments: