Monday, May 23, 2005

Assuntos Aleatórios II

Assuntos aleatórios II...

Boliche no Lakeside Lanes... aqui se paga por pessoa por partida e não por hora... U$3.25... jogamos duas... fiquei em segundo na primeira e em primeiro na segunda... era meio de semana e tinha bastante gente jogando até... nitidamente aqui se joga mais por esporte do que por diversão... isso já fez parte da despedida do Balieiro...

Feijão na Vivi... essa foto é a mais antiga... eu ainda não estava com tanta saudade de feijão assim mas compareci... hoje eu sei a falta que o feijão faz... na foto, com exceção do Gui e da Vivi, que moram aqui, o resto já foi embora...

Coelho, Patrick, Bruno, Alex, Eduardo e Javeiros de plantão... essa é a foto de um Java Chip Frapuccino... comprei isso achando que era quente... mas é gelado e tava frio pra caramba esse dia... tipo, ruinzinho... mas valeu a pena só pra poder tirar a foto... rs...

The Half Day Inn... Quarta-feira é dia de Half price naquelas jarras enormes... o pessoal tem batido cartão lá... fui duas vezes, na primeira vez, o ar estava até turvo de tanta fumaça de cigarro... no segundo dia tava normal... na foto, Alex Novickov, um russo que fala Português e volta e meia sai com a gente...

Firkins... bar normal... nesse dia tava tocando uma banda de Blues lá... uns negão de meia idade pra mais que tocavam FENOMENALMENTE bem! Repito, FENOMENALMENTE bem... com destaque para o guitarrista e o baixista... se não me engano, o nome da banda era "The Harry Project"... tento confirmar depois... podemos dizer que essa foi a despedida oficial do Balieiro...

No comments: