Monday, May 02, 2005

Despedida do Augusto...

Infelizmente as fotos da despedida do Augusto não foram muitas...

Resumindo, foi cerveja, cachaça, violão e muita risada... tudo isso no quarto do hotel... pra ser mais específico, no quarto do Nilo... problema disso é que a bagunça teve que terminar cedo pois os outros hóspedes estavam reclamando...

No violão teve eu e o Felipe tocando de tudo um pouco... nas piadas teve o Mané... poucas vezes na vida eu ri tanto... ah, o Balieiro também comandou o violão... com uma única música mas comandou...

A cachaça desceu com mel... em forma de Caipirinha... e pura... a cerveja, apesar de não ser Skol, desceu redonda...

Pra Caipirinha, tivemos que comprar limões aqui... o preço aqui é por unidade... e não por quilo... se não me falha a memória o preço era 5 limões por US$1.15... caro... principalmente se considerarmos que tenho um limoeiro no quintal de casa no Brasil... o açucar, para não termos que comprar meio quilo, algum tonto (eu) comprou açucar em cubos, que dissolveram a MUITO custo... rs... o barman das Caipirinhas foi o Balieiro, que me xingou por causa do açucar... rs...

Bom seguem as fotos...

PS. O BLOG AGORA ACEITA COMENTÁRIOS!!!

No comments: