Saturday, July 12, 2008

Música...

É... não demorou muito para voltar à ativa... o que faz sentido: se eu quis voltar à ativa é porque eu quis voltar a falar... então, porque esperar? Escrever em um blog é legal... você escrever sem saber quem vai ler... você até imagina que todo mundo vai ler mas no fundo, sei lá, você meio que fala consigo mesmo... não temos o compromisso com nada nem ninguém... escrevemos o que queremos e lê quem quer... blah...

Então... a foto abaixo é de um "ensaio assistido"... estava eu em uma tarde ociosa com vontade de tocar violão em algum canto... o Galuppo tava no MSN e a conversa foi mais ou menos nesse sentido: "Cara, vamo tocá em algum lugar?", a resposta "Vamo, onde?"... cogitamos alguns lugares até que eu coloquei algo mais ou menos assim na minha mensagem do MSN "Violãozada com o Galuppo, precisamos de um lugar. Sugestões?"... não demorou muito e uma amiga minha sugeriu irmos na Unicamp... mandei SMS pra quase a minha lista inteira do celular e deixei a mensagem no MSN "Fui tocar violão com o Galuppo na Unicamp, quem quiser ir, me liga!"... o resultado foi a foto aí embaixo... tocamos na Biblioteca Central... dos que eu conhecia, da direita pra esquerda são: Galuppo, eu, Natália, Lalaiá... dos que eu não conhecia são, da esquerda pra direita: Hermes, que trabalha/trabalhava com a Lalaiá e um casal de amigos dele... pessoal bacana... daqueles que assumem que gostam de Legião, coisa cada vez mais rara hoje em dia...

Fica aqui o registro de que esse dia foi bem bacana...

No comments: