Sunday, July 13, 2008

Pedala Robinho...

Essa "gíria" é herança do meu professor de música Julio Caliman (guardem esse nome, aliás)... e o sentido é diferente da porrada que o pessoal fica/ficava dando e levando por aí... o sentido, traduzido em palavras positivas é: perseverança, dedicação... em outras palavras: rala...

Bom, hoje é Domingo... vou tirar o dia pra limpar "Desafinado", "Chega de Saudade"... pretendo também tirar "Romance de Amor" do Antônio Rovira e "Ária da 4ª corda" do Bach... coisas simples na verdade, mas que têm que estar limpinhas... se tudo isso não me der trabalho e eu não ficar com preguiça, a próxima será "Igreja da Penha" do Guinga, essa eu sei (pelo menos acho) que vai dar trabalho... aliás, só pra constar: limpar significa tocar bem e memorizar... =)

"In every job that must be done, there is an element of fun. You find the fun, and - SNAP - the job's a game!" - Mary Poppins

No comments: