Sunday, July 27, 2008

Primeira versão da minha "Bucket List"...

Eu não diria que isso está em ordem de preferência ou de intenção cronológica...

1. Witness something truly majestic (essa é cópia do filme)
2. Help a complete stranger for a common good (essa também)
3. Laugh till I cry (do filme também... mas se isso acontecer na freqüência de uma vez por ano, tá de bom tamanho... aliás, deveria estar nas minhas metas...)
4. Get a tattoo (isso já estava nas minhas intenções)
5. Skydiving (isso também)
6. Fazer um lual numa praia desde o por até o nascer do sol...
7. Fazer a diferença na vida de alguém...
8. Salvar uma vida...
9. Pedir perdão pelas coisas das quais não me orgulho de ter feito... (essa vai gerar uma nova lista)
10. Fazer alguém feliz...

Tem coisa que dependendo da interpretação pode ser considerado como repetido... mas a lista continua...

11. Impedir um suicídio (essa precisa de explicação: não é no sentido de arrancar a arma da mão de alguém, ou cortar a corda de quem tenta se enforcar... é no sentido de convencer alguém a não se suicidar, não necessariamente no ato da tentativa do suicídio e sim a partir do momento em que alguém declarar/decidir que realmente vai se suicidar)
12. Compor uma música que será especial pra alguém...

É a primeira versão... novas versões e coisas dessa lista que eu fizer serão revertidas em novos posts...

1 comment:

Adriane said...

Muito legal sua lista, mas não sabia que vc tinha tantos amigos suicidas... XD just kidding ;)
Eu tenho quatro grandes objetivos de vida, mas acho que se eu quebrá-los em partes menores deve dar uma lista dessas...
E sexta-feira vou fazer bucket list de férias!