Sunday, May 03, 2009

Electric Dreams vs. Growing Up

Post no mesmo dia, porém curto! 

A gente cresce! É interessante o quanto a gente se contextualiza! 

Na onda de baixar e rever/assistir filmes, eu baixei “Electric Dreams”… o filme é de 1984 (e eu sou de 1980) e devo ter assistido esse filme com 6 ou 8 anos… hoje, com 29, tem muito mais coisa fazendo sentido do que naquela época… é engraçado… ok… só isso… 

Fico por aqui… eu quis postar também a trilha sonora do filme, mas o seeqpod tá fora do ar, então, fica o YouTube mesmo…



Segue também o trailer:

E o video da música que é tocada mais ou menos no começo do filme… aliás, interação é o que faz a música divertida… seja numa banda, ou seja eu tocando e alguém cantando, etc… nesse filme tem esse exemplo (o final tá em Francês, mas o filme é Americano):


Estou na última taça do vinho que eu comecei no post anterior… acabando por aqui, vou caçar comida…

1234 SEMPRE!

No comments: