Friday, May 01, 2009

Maior amor…

O amor é mensurável? Nessa minha onda de baixar filmes, o último que eu baixei pra rever foi “Romeu e Julieta”, a versão de 1996… aí, nos meus devaneios, eu me perguntei qual terá sido o maior dos amores que o mundo já viu e parei pra pensar nos maiores “amores” que eu vi… 

Romeu e Julieta 
Sam e Molly em Ghost 
Noah e Allie em “The Notebook”/“O Caderno de Noah” 
Seth e Maggie em “Cidade dos Anjos” 
Mr. Darcy e Lizzie em “Orgulho e Preconceito” 
Landon e Jamie em “Um Amor para Recordar” 
Robert e Francesca em “As Pontes de Madison” 
Dracula e Elizabetha em “Dracula de Bram Stoker” 
Jack e Rose em “Titanic” 
Jesse e Celine em “Before Sunrise/Sunset” 
Aragorn e Arwen em “O Senhor dos Anéis” 
Ross e Rachel em “Friends” 
Forrest Gump e Jenny 
Kevin Arnold e Winnie Cooper em “Anos Incríveis” 

Existe jeito de dizermos qual foi o maior? Ah, caso eu tenha esquecido de algum, let me know que eu atualizo a lista… 

Post curto de novo! \o/ 

Fico por aqui! 1234 SEMPRE! Tô precisando levar alguém no curso…

3 comments:

Tatá said...

Emmeline and Richard – The Blue Lagoon
Jennifer and John Grogan – Marley & Me
Anna Scott and William Thacker - Notting Hill

Gustavo said...
This comment has been removed by the author.
Gustavo said...

Fazia tempo que não lia seu blog.. então vamo lá...
Eu adicionaria:

Joel Barish (Jim Carrey) + Clementine Kruczynski (Kate Winslet) em 'Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças'

Aliás, não sei se já assisitiu... vale a pena!

abraço