Saturday, November 08, 2008

Sonhador...

Eu acho que eu sou um sonhador... não nego... não acho isso ruim... e acho que quem me conhece melhor, também dirá que eu sou um sonhador... ultimamente, acho que a Dri é quem mais pode dizer isso de mim... =)

Tem um video que eu gostaria de mostrar pra vocês... mas vocês têm que me prometer que assistirão apenas até o primeiro minuto e dois segundos... 1:02... depois disso, começa a entrar a opinião do cara, que pode conflitar com as crenças de cada um, e isso pode desmerecer a opinião geral do que é exposto nesse video... então, você podem me prometer isso? É sério... beleza, eu sei que não tem como eu evitar que vocês assistam o resto, mas pra quem realmente confia na minha opinião, não assistam... pra quem achar que não vai interferir, feel free... mas lembre-se do começo...
Fui!

4 comments:

Unknown said...

Desse jeito todo mundo vai assistir tudo... Eu prometo não assistir nada, porque acho que vc escreveu isso só pra todo mundo assistir o video todo!!! :D

Tatá said...

Assisti o vídeo. Acho que também sou uma sonhadora.

"You May Say I'm A Dreamer, But I'm Not The Only One ... "

Adriane said...

Só pra relembrar, pra mim sonho e realidade são complementares, eu gosto e preciso de ambos. Sem contar que eu adoro viajar na maionese, também... Soooo fun.

Anonymous said...

"...Toda vez que eu tentei me adequar a realidade eu fui extremamente infeliz..." - Uau! 3x medo!! :-D fuuuuja!!