Thursday, January 22, 2009

Média preguiçosa…

Gente, as pessoas que eu menciono no Top Ten não são mencionadas por acaso… muitos posts aqui são consequência das conversas tidas e/ou coisas aprendidas com essas pessoas… esse post em particular, vem de uma frase lida na geladeira de uma delas (a geladeira é utilmente usada como lousa para reminders)… só evito citar nomes, e isso vale para todos os posts, pois não sei se as pessoas gostariam que certas coisas fossem expostas…

Na geladeira do nosso amigo, tem uma frase que eu achei bem interessante, cuja autoria eu desconheço, que é:

“Não existem grandes feitos. Há uma média preguiçosa. E não há orgulho algum em estar acima dela.”

Eu diria que não gosto de ser repetitivo… mas isso está diretamente relacionado ao “tudo na vida tem um preço”… nada do que fazemos nessa vida é grandioso… não há nada que não possamos fazer… basta pagarmos o preço e o resto, que não deveria ser o nosso objetivo, é consequência (tá vendo como tudo se encaixa?)… a média preguiçosa não paga e  não quer pagar o preço… mas isso não é justificativa para termos orgulho dos nossos feitos (acho que algumas pessoas podem discordar nesse último ponto… mas a minha recém-adquirida opinião sobre isso pode, caso necessário, ser assunto para outro post)…

Pra mim, essa frase tá tendo um efeito altamente motivador…

Fico por aqui… peace! 1234 SEMPRE!

1 comment:

Tatá said...

"....não há nada que não possamos fazer… basta pagarmos o preço..." = > O mundo está em crise e os preços subiram... tá muito caro pagar o preço.........mas tô juntando dinheiro pq tô precisando comprar.... huahuahuaauuuha