Wednesday, March 04, 2009

Carnaval… day 1…

Noite mal dormida de Sexta pra Sábado me fez perder hora (dormi 1 hora quando a intenção era 30 minutos)… deixei pra fazer as malas na hora de sair e por isso atrasamos um pouco além do que tínhamos combinado…

MUITA coisa no carro… dois violões… isopor… dois sacos de dormir… um colchão… comida… comida… comida… viagem tranquila e fila pra entrar no camping…

DSC04133

Achamos um lugar reservado do resto da bagunça e isso foi legal…

Sol… MUITO sol… não fosse o “gazeebo” do Júnior e da Amanda, não sei o que seria de nós…  monta barraca, bate estaca, monta barraca… bate estaca…  monta gazeebo, bate estaca… monta barraca, bate estaca…


Almoço: bisnaguinha com atum… e Guaraná Dolly gelado que desceu melhor do que qualquer outra bebida que eu me lembrasse no mundo naquele momento…

Fomos na piscina… Piscinão de Ramos total, com direito a axé, funk e toboáguas… eu fiquei do lado de fora conversando com um tiozinho bacana, músico, que conheci e dando uns confortáveis cochilos… depois, uma “pescaria” de mais ou menos meia hora onde nada pegamos… na volta, terminamos de montar as barracas… banho gelado…

Janta: polenta com molho e calabresa… subimos até a “pia coletiva” para lavar louças…

Sessão tímida e nostálgica de violão… batida de vodka-maracujá… e tequila pura (vixe!)…

Combinamos acordar no máximo 8h00 e fazer a trilha ecológica que tem aqui… aguardem o day 2 (na verdade, acho que tudo será postado de uma vez pois aqui não tem net… rs…)

São 7h36… fico por aqui… abraço! 1234 SEMPRE!

PS. Tem gente que vai fazer o Você no primeiro final de semana pós-Carnaval!!!! =)

2 comments:

Adriane said...

Affe, dá até pra sentir esse calorão com esse calor que tá aqui... Ler sobre piscina, toboágua e cachoeira nesse momento é que nem ler sobre comida quando se está com fome... Eu quero mizuuuu!!!!
1234!!

Unknown said...

Nossa Nini... Gostei de tudo... mas o que vc disse sobre ter um banheiro por perto... Putz e com água quente pro banho... Acho que eu não conseguiria... Mas a parte dos passeios... :D hummm!!!