Wednesday, March 11, 2009

Piada interna…

Post curto e descontraído… e… que talvez não faça sentido pra maioria, mas quem toca, muito provavelmente achará esses videos muito engraçados… não me pergunte por que… talvez seja por causa da época em que a gente não sabia tocar e ficava tocando viajantemente sem noção… ou porque já vimos bandas ou gente ruim tocando de jeito bem parecido (com toda a pose)… não sei dizer… só sei que eu ri MUITO com esse video… aliás, pra quem gostou desse, recomendo outros… procure por “shreds” no YouTube… tem um monte… separei alguns aqui que achei mais engraçados… fica então a “piada interna” do mundo dos rockeiros… essas risadas fizeram o dia valer a pena… valeu Scaranelo!

Ah! Comentaram comigo que ao fechar a janela desse blog, várias outras janelas do Internet Explorer são abertas… e desconfiam que seja algum vírus… eu nunca tive problemas e ninguém, além dessa pessoa, comentou nada comigo… vocês tiveram esse problema?

E isso aê… abraço! 1234 SEMPRE!

1 comment:

Tatá said...

voce considerou o fato que elespoderiam estar drogados?? para estar se achando desta forma, pode ser alcool ou drogas...rs