Wednesday, March 04, 2009

Carnaval… day 2…

Calor no começo da noite… frio do meio até o amanhecer… é difícil acreditar que faz frio quando o dia (ontem e hoje) é tão quente…

Café da manhã: tapioca com salame e provolone… bolo de chocolate… barra de cereal… e bolacha…

No primeiro momento, fomos fazer o reconhecimneto do camping… fizemos a trilha ecológica…vimos e descobrimos o preço da tirolesa, do arborismo, da escalada, etc… vimos um escorregador que levava até o lago e completamos a volta… no segundo momento, foram na tirolesa e depois no escorregador… eu filmei e tirei as fotos…

DSC00626DSC00629 
Almoço: macarrão com molho… calabresa e cebola…

Na parte da tarde… Piscinão de Ramos… fiquei do lado de fora… na sombra…. tomando cerveja… até fui pra piscina com intenção de entrar na água, mas a quantidade de gente lá desanimou… fiquei no meu canto só observando…

Jantamos pizza no restaurante… é um rodízio onde você levanta e se serve… achei interessante, pois aí não precisamos ficar falando “não” para o garçon a todo momento, como é em rodízios tradicionais…

Voltando para as barracas, Uno… os solteiros levaram a melhor… depois, Imagem e Ação, os solteiros levaram uma surra… aí resolvemos dormir cedo (agora são 22h43)…

Programação de amanhã: caiaque… trilha do mirante… se tudo der certo, faremos tudo isso pela manhã…

Assim como ontem, a noite começou quente… tomara que esfrie como ontem, aí eu passarei frio intencionalmente para compensar o calor que eu sei que passarei amanhã… rs…

Bom, fico por aqui… peace! 1234 SEMPRE!

No comments: