Tuesday, March 17, 2009

Retornando de Saturno

...falta de originalidade talvez... mas é somente em um dia na nossa vida em que fazemos 29 anos... =)

Vinte E Nove
Legião Urbana

Composição: Renato Russo

Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
Já que você não me quer mais
passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove com o retorno de saturno
Decidi começar a viver
Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar e a pedir perdão
E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez

PS. Confesso, até hoje, antes de ver a letra, eu cantava "...vinte e nove anjos me salvaram"... rs...

3 comments:

Unknown said...

Uai, eu cantava "me salvaram" tb!!!

E se hoje for seu aniversário... :S

Parabéns!!! :D

[]s

Juliane said...

29 vezes parabéns!!!!!!!

29 beijos

Tatá said...

29 AFFFFFFFFFFFFs
Tava boa a rúcula.