Monday, August 31, 2009

Devaneios aleatórios...

Hey! Só pra constar, esse é o meu post de número 150... na verdade, 151, mas teve aquele post mega depressivo que eu apaguei... mas acho que só a Carol lembrará dele... eu queria ter escrito isso no final de semana, mas me ocupei com leituras técnicas de uma possível apresentação que faremos no final de Setembro...

Bom, o assunto de hoje é um ponto de vista interessante sobre integridade e honestidade que, em mais uma passagem de "Os 7 Hábitos..." eu gostei...

Os hábitos são grosseiramente divididos em duas partes... a primeira é entitulada de "Vitória Particular" e engloba os hábitos de 1 a 3... a segunda, entitulada de "Vitória Pública" engloba os hábitos de 4 a 6... na introdução da segunda parte, tem uma seção que fala sobre "Demonstrar Integridade Pessoal"... e daí, vem a explicação da diferença entre honestidade e integridade em termos práticos...

Honestidade, segundo o autor, é adequarmos as nossas palavras à realidade... ou seja, bom, preciso explicar? Quero não...

Integridade, segundo o autor, é adequarmos a realidade às nossas palavras...

Pense nisso...

No mais, digo que finalmente mandei arrumar o meu violão preto (o da foto)... ele sofreu um acidente no Dia dos Namorados... aí, pra matar a saudade, toquei móóóito esse final de semana... mas os dedos desacostumaram com cordas de aço, coitados... bom, aí, eu fui atrás dos videos do Andy McKee para lapidar umas músicas dele que eu toco... aliás, em breve, pretendo fazer outro video de "Rylynn" e a minha primeira versão de "For My Father"... mas, nesse interim (tá certo isso?) eu descobri outro camarada de quem eu gostei muito... Antoine Dufour... aí concluo e divulgo, o CandyRat tem o DOM para achar músicos excepcionais que ainda conseguem compor coisas bem diferentes do que vemos por aí...

Segue o video de uma das músicas desse cara:



Bom, é isso... no mais, realmente, tem coisa que a gente só dá valor quando perde... essa eu deixo no ar...

1234 SEMPRE!

1 comment: