Thursday, August 13, 2009

Message to the Past…

Sim, eu me considero uma pessoa que alega que o Twitter pode e deve ser mais útil do que divertido, mas ainda tem gente que insiste em usá-lo para dizer que está com sede… que foi na academia… que “uma Coca agora vai bem”… etc… anyway, eu vi uma tag recentemente que eu achei bem bacana… só pra constar, o que chamam de “tag” é uma palavra precedida por ‘#’ que serve para você categorizar a sua twittada… aí, podemos fazer uma busca por tags e achar o que outras pessoas disseram sobre aquele assunto… há vários tags bacanas rolando… mas uma que me chamou a atenção foi a #msgtothepast… nela, teoricamente deixamos uma mensagem para nós mesmos no passado… lendo, a gente vê de tudo… aí eu parei pra pensar, que mensagens eu daria pra mim mesmo?

1. Não atravesse esse sinal vermelho… tem certeza que não tá vindo carro?
2. Não vá nesse churrasco… fique e estude pra sua prova de Eletrônica amanhã… se for, não tome a cachaça… mesmo que o pai do Felipe insista…
3. Seja mais consequente… pare e pense nas vantagens e desvantagens de colocar 70% no FIES… se eu fosse você, eu nem faria FIES, no máximo, colocaria 30% apenas que é o mínimo que eles cobrem…
4. Não seja ingênuo… se não tem como conferirem a informação que estão te pedindo, estime… não queira dar números exatos e por isso, dizer que não tem como obter esses números…

Daria pra escrever muito mais… mas fico por aqui…

É isso…

No comments: