Thursday, August 13, 2009

Update...

É moçada… ok, mereço um puxão de orelha… assumo… aliás, dois puxões… o primeiro, por ter diminuido a frequência dos meus posts… segundo, por estar TOTALMENTE relapso para com os meus “blogs amigos”… saber explicar o que está acontecendo eu não sei… então, é isso…

Os dois posts anteriores eram drafts de posts inacabados, mas eu resolvi postá-los do jeito que estavam pois eu acho que seria difícil eu sentar pra terminá-los… escrever em blog, pra mim, é coisa de momento… e começar a escrever em um dia e deixar para terminar em outro é “pedir” praquele conteúdo não ir “ao ar”…

Bom, estou com tanto assunto empilhado pra escrever que eu nem sei por onde eu começo… mas sei que não começarei hoje… não estou afim de pensar muito…

Hoje eu ouvi uma música do Counting Crows que eu não sabia que existia… e por enquanto, está sendo daquelas músicas que eu ouço um loop infinito… “Walkaways”… (para ouvir, clique aqui) …é certamente daquelas depressivas das quais eu tanto gosto… e eu sei que eu normalmente fico ouvindo essas músicas em loop quando algo está “errado”…

No trabalho, estou revivendo dias de desenvolvedor… tá certo que é macro pra Excel e a “linguagem” é VBA, mas não deixa de ser desenvolvimento… deu pra ver o quanto eu estou enferrujado nesse sentido…

Tô caçando um piano e professores de piano… deu vontade de aprender… em breve devo ter novidades sobre isso…

Passei o dia hoje meio ressacado por causa de ontem… Quintal do Neto sem querer tomar cerveja… qual a consequência disso? Caipirinha… quatro… e qual a consequência disso? Nevermind…

Bom, é isso… fica o pequeno update mas não fica a promessa de escrever com mais frequência…

1 comment:

Newton said...

Opa! Faltou algo no update... eu paguei o FIES... é por isso que a moto ficou para o segundo plano! =)