Saturday, August 01, 2009

Parece?

Post light… depois de ficar tanto tempo sem escrever, acho melhor não “chegar chegando”…

Desde sempre, eu ouço pessoas dizerem pra mim que eu pareço não sei quem… primo de não sei quem… etc… etc… etc… acho que eu tenho um rosto genericamente mais familiar do que a média, pois dizerem que eu pareço alguém é bem frequente…

Dentre essas pessoas com quem pareço, estão algumas celebriadades… vou colocar foto das que eu lembro aqui para dizerem se concordam… eu, por colocar as fotos aqui, não indica que eu concordo, hein? Só estou dizendo isso pois deve ter gente que acha esses caras bonitos e eu, de maneira nenhuma, estou tentando me promover…

O último cara que ouvi dizer que sou parecido foi o Vitor Belfort… aliás, isso foi ontem… umas duas semanas atrás foi o Lou Ferrigno (o ator que fez o Hulk no seriado antigo)… há mais tempo, o Humberto Martins e a primeira celebridade, o Patrick Swayze… desse último aí, nem vou colocar foto pois eu sei que não tem NADA a ver… com o Humberto Martins, eu também não concordo, mas tenho covinha no queixo, então pode ser por isso… bom, dos outros dois não houve muita controvérsia…

Bom… se olharem a foto grande, acho que não concordarão, mas vendo de longe ou em foto pequena como do jeito que coloquei aqui, até eu concordo…

Segue:
lou_ferrigno_3culttv3 

Opiniões?

Fui… 1234 SEMPRE!

No comments: