Monday, October 13, 2008

Amigos...

Dizem que "há males que vêm para o bem"... sei lá se isso é verdade... mas sei que quando uma coisa aparentemente ruim acontece na vida da gente, é que a gente percebe que estamos cercados de bons amigos......sempre sabemos que são bons amigos... e que estarão lá para quando precisarmos... mas tipo, como às vezes a gente não precisa deles taaanto assim com freqüência, a gente esquece do quão bons amigos eles são... é mais ou menos que nem a CPFL... a gente só lembra dela quando acaba a força... não me levem a mal, isso não é pra ser ofensa...
Algumas pessoas têm em surpreendido muito... é que eu tenho um lado sério que eu revelo pra poucas pessoas, e, conseqüentemente, poucas pessoas me revelam o seu lado sério também...

Valeu amigos!

Citação brega do momento, me permitam: "Nenhuma jornada é longa demais quando um amigo nos acompanha." - desconheço o autor

No comments: