Saturday, October 25, 2008

Galak

http://a.carolina.santana.blog.uol.com.br/arch2008-10-01_2008-10-31.html#2008_10-13_22_43_13-125419615-0

O que o Você faz com as pessoas? Eu acho que preciso mudar de assunto um pouco... deve ter gente que tá cansando desse assunto... mas tipo, o link acima, foi postado em resposta a um link extremamente depressivo que eu escrevi (e apaguei depois pois quem leu disse que quis chorar)... e eu não consigo entender como uma mudança tão grande acontece em 48 horas, mas a gratidão pela insistência de uma amiga não cessa... clichêzão tosco: é bem que nem a propaganda da Galak "Tem coisas que a gente experimenta, e depois não entende como viveu sem" (procurei no YouTube a propaganda, mas não achei)... definitivamente eu não quero voltar a ser como eu era... não estou querendo dizer que eu me achava um monstro, é que eu estou MUITO bem comigo agora... e vou deixar as coisas por aqui, pois parece que eu estou querendo pintar uma imagem irreal de mim mesmo...

Peace! 1234!

4 comments:

Unknown said...

Menino, vc tá ficando muito complexo!!! :D
Depois vc me explica melhor?
BML

PS: Violãozada hoje... Sou parceira!!!

Anonymous said...

Há tempos acompanho (em off) seu blog.. e confesso que 'quis chorar' em vários posts, especialmente pré-vc (pelas mais diversas razões, q talvez vc nunca descubra).. mas admito q este post de 25/10 trouxe essa sensação novamente, mas de uma forma muito diferente... a frase causadora foi "mas a gratidão pela insistência de uma amiga não cessa... ". Já ouvi algumas vezes um "se tiver vontade de chorar.. choooora!!" então... :-)
Só alguns comentários... o assunto não cansa... só continuo na torcida para que as mudanças sejam concretas.. e que se mantenham... sólidas, consistentes!
Ahhh... e isso!! Não volte a ser como era! :-) Ok.. não era um 'monstro', mas a sensibilidade e visão do que realmente importa amadurece e torna os seres 'maiores'.

Tatá said...

nini, eu e a Isabelle gostamos muito por você ter participado da primeira comunhão dela... mesmo que do lado de fora da igreja.... huahuahauhauahuaha. 1234 sempre! Pode continuar falando do treinamento, eu fiz... hahahahha

Unknown said...

Não vai atualizar nunca mais????