Thursday, October 16, 2008

Pré-Você

Como é que um curso... um treinamento... pode gerar tanta expectativa? 1, 2, 3, 4... pra mim, isso ainda não significa muito... eu não tenho a menor idéia do que esperar, mas sei que muita gente achou muita coisa sobre esse curso...
Ouvi várias coisas (mas nada que estragasse a surpresa) e conselhos me foram dados quando souberam que eu iria...
Dentre as coisas que eu ouvi, estava gente dizendo que viu gente chorando dizendo "Não foi pra isso que eu vim aqui"... e não creio que tenha sido por causa de arrependimento financeiro... rs...
Dentre os conselhos, o mais interessante foi: "Não se apaixone..."

Agora pára um pouco... que tipo de curso chegaria a esses dois extremos? De um lado, acho que uma tristeza profunda... do outro, a capacidade de achar que você pode se apaixonar (detalhe, intransitivamente)...

Por isso pergunto: como é que um curso, um treinamento, pode gerar tanta expectativa?
Sexta-feira de noite é o check in no hotel... Domingo de noite (acho) é quando saímos... será que 48 horas são suficiente pra tudo isso?
Bom, fica aqui as coisas que me pergunto um dia antes disso tudo... e  compartilharei o que for possível para não estragar a possível experiência de outros...

Abraço pros que ficam... fui!

3 comments:

Anonymous said...

Você vai rir deste post quando escrever o Pós-Você!!!! huahauhauhauahuahuahaua
Kisses, Sis

[Carolzinha] said...

Mas pq vc vai, vc ainda não explicou!!!!

Anonymous said...

:-D engracado o pre-vc... :-D vou ler o pós...