Thursday, October 16, 2008

Conversa de Bar...

Alinhado ainda com o post anterior sobre a amizade... digo que ontem fui no Bar do Coxinha com o intuito explícito de rir e o implícito de chorar... na mesa, para não citar nomes, duas amigas... uma das quais também terminou um namoro recentemente (mas já faz mais de um mês)...

O papo foi e voltou no assunto términos... passando por tudo quanto é outro tipo de assunto... mas resumindo, as duas falaram o que eu precisava ouvir!
Coxinhas, cervejas e alguns croquetes depois, o resumo é:
  1. Há 6.000.000.000 de pessoas no mundo... 6 BILHÕES... considerando aí 50% homens e 50% mulheres... há 3 BILHÕES de mulheres no mundo... é uma ingenuidade sem tamanho achar que apenas uma pode te fazer feliz...
  2. Conseguiram expor pra mim o que eu não estava enxergando... conseguirem expressar em termos racionais o motivo mais comum das tristezas do término de um relacionamento: a frustação das nossas expectativas... isso pode não ser novidade pra alguns, mas pra mim era, e perceber isso abriu a cabeça...
  3. Aprendi algo sobre o Seicho-No-Ie: o lance dos 10 obrigados por dia... reconheça/perceba as oportunidades que você tem de agradecer e agradeça... é um excelente exercício para elevar o seu nível vibrátil...
  4. Por último, um puxão de orelha direto... percebi que eu estava deixando de ser quem eu sou e levei bronca...
Conclusão: foi um encontro extremamente agradável e produtivo e que muito provavelmente entrará nos "Top Ten 2008"...

Pra vocês duas: obrigado!

1 comment:

Anonymous said...

;) Adoro mais que pão de queijo!!!!