Sunday, October 19, 2008

Pós-Você

Galera, eu TENHO QUE me preocupar com as expectativas que posso gerar se eu for descrever decentemente tudo pelo que eu passei e estou passando agora... por esse motivo, não vou dizer muito, sorry... é para o bem de vocês...
Fui testemunha do "Não foi pra isso que eu vim..." e o conselho do "Não se apaixone" faz MUITO sentido... e precisou ser seguido... pra ser sincero, precisou ser seguido três vezes... complicado... da última vez eu acho que não queria ter seguido o conselho... mas novamente, sinto que não devo dar mais detalhes, sorry...
"1, 2, 3, 4" pra mim, agora, além de fazer sentido, terá um significado MUITO especial e será pra sempre um "código secreto" pra quem sabe o que ele significa!
Sinto muito pela decepção para os que estavam esperando por esse post... eu juro que a minha vontade agora é de contar tudo o que aconteceu... que sensações eu senti... e como estou me sentindo agora... mas o que tenho a dizer é: façam um esforço para que "1, 2, 3, 4" faça sentido pra você... entrem na fila de espera do Eldorado, economizem uma grana, dêem um jeito... recomendo fortemente... e antes de irem, por favor conversem comigo...
No mais, acho que as conseqüências disso tudo será percebida...

Um forte abraço! 1, 2, 3, 4.

3 comments:

Anonymous said...

Por ter sido quem o incentivou a ir no você... fico feliz por ler este post! :-) Ficarei na torcida para que realmente tenha sido 'isso tudo'!
E sobre os conselhos... poderia ter tentado não segui-los tanto assim.. :-)
De qualquer forma... alguns deles ficam para toda a vida:
- Se tiver vontade de chorar.... :-) chooora!!
- "Seu mundo muda quando você muda!"

1234 sempre!!!


PS.: (sobre o post de "Wednesday, October 15, 2008 - "Top Ten 2007"") Comentário atrasado, mas... quem sabe o "vc1234" nao entra pra lista de 2008.. talvez seja uma oportunidade para q indiretamente meu nome seja listado nestes 'top' de sua vida.

Anonymous said...

Ahhhh... e fico esperando a resposta para minha pergunta (por escrito, por favor). Como disse.. estará me ajudando (a crescer)... nao se preocupe se a amizade mudará por isso... acho q hj (melhor q na ultima sexta), pode perceber que ja mudou...
Tente responder ainda hoje!! Tire 5 mins ai e faça isso... agradecerei muito!

[Carolzinha] said...

Espero que agora você saiba responder o porque da escolha!!!
Deus sempre se apresenta de formas inesperadas... Muitas delas, ele se apresenta em forma de "amigo", e pelo que li, um amigo te incentivou a ir, certo!!! Nunca se esqueça de agradecer a Deus, os amigos que você tem Nini!!! Eles são muito valiosos e sempre estão do seu lado!!! Aproveite suas mudanças de forma positiva! Dê mais de você a quem merece!
Fico feliz por você!
;)