Thursday, October 16, 2008

"Top Ten 2007"

Só pra vocês terem uma idéia do que eu quis dizer com o "Top Ten 2008" no post anterior, eis o e-mail que eu mandei para os devidos homenageados no meu "Top Ten 2007"...
Enjoy!

"All, 
Todo ano, eu faço um balanço de como foi o ano e faço uma lista dos "top ten". Pela primeira vez estou botando isso no "papel" e mandando para as pessoas que diretamente ou indiretamente foram responsáveis por isso. Muito ou pouco, você contribuíram para o meu aprendizado, entretenimento e/ou amadurecimento e por isso, agradeço. São coisas (entre várias outras, é claro) que fizeram o ano valer a pena.
 
Pessoa que conheci: Natália, Júlio
Aquisição: Capotraste e Songbook do Djavan
Decisão: voltar (ou começar) a estudar música
Filme/Seriado: "O Segredo", "Heroes"
Livro: "Operação Cavalo de Tróia 1" e "Peça e Será Atendido" (ainda não terminei nenhum dos dois... rs...)
Momentos: ensaios, aniversário do Nerso, Settlers com Whisky na casa da Amanda
Música que aprendi: Flor de Lis - Djavan
Música que conheci: Life By The Drop - Stevie Ray Vaughn
Citação: "Todo ensinamento moral não avalizado pelo exemplo de quem o dita, atua em sentido contrário na alma de quem o recebe" - Raumsol
 
Um Feliz Natal e que 2008 seja melhor do que 2007...
Um forte abraço a todos!"

No comments: