Thursday, October 23, 2008

E tudo ainda continua...

...estou começando a ficar com a sensação de que estou voltando a rotina... isso pode ter sido conseqüência de um dia "improdutivelmente cheio"... let's see... mas tudo continua em alta... nível vibrátil do momento? Número 1 desde Domingo... 110%... paz aboluta!
"Que abraço gostoso!" é uma expressão que tenho ouvido com alguma freqüência... e tem gente que já tá pedindo abraço! =)
A música "Tropa de Elite" tem estado no meu loop infinito do momento... e vontade de Diamond tá crescendo!
Fora isso, sem grandes novidades!

Forte abraço a todos! 1234 SEMPRE!

1 comment:

Adriane said...

Abraçar é sempre bom, fala sério!
Espero que o seu, sei lá, estado celestial, dure o quanto der. Acho que vai!
Hj foi meio maçante mesmo, mas acho que semana que vem é que eu vou reclamar... =P
fuiz! o/